HAPPY NEW YEAR - ELECTROFREESTYLE SESSION

01/01/2019

PCTV Dj Beto/SP: Electrofreestyle Live Session – Happy New Year 2019

01 - Den Swimmer - Techno Love [Freestyle Remix] (Video Edit) – 00:00:00

02 - Mr Sol Feat. Den Swimmer - The Energy Of A New Day (Club Mix) – 00:02:40

03 - elSKemp - Stalker (Extended) – 00:07:34

04 - Biodread - The Machines Won [Matti Turunen Remix] (Club Mix) – 00:11:01

05 - Music Instructor - Dreams In My Fantasy (Extended Remix) – 00:14:54

06 - Dimon Yashnov - Future Generation [Original Mix] (Club Remix) – 00:19:45

07 - Electrocore D'Fezza - Never Give Up! (Video Edit) – 00:24:11

08 - Spector - The Master Of Speed (Video Edit) – 00:28:00

09 - Electric Division - Freestyle Of The Crew [Cj Chip Remix] (Club Mix) – 00:30:40

10 - A'Gun - Get Up and Dance (Kak2zz Remix) – 00:34:56

11 - Flying Steps - You Are Robotic (Video Edit) – 00:37:27

12 - elSKemp - Free Planet (Video Edit) – 00:40:43

13 - Cybotronics – Break’n’ Space (Video Edit) – 00:43:27

14 - elSKemp - FreessoN (Video Edit) – 00:46:49

15 - Maximazer & B Boys Freestyle - Real Feel (Video Edit) – 00:49:16

16 - Hawk - Transcoding (Video Edit) – 00:51:45

17 - Soulless Machine - Best Of The Best (Video Edit) – 00:54:23

18 - Electric Division - Future Sound (Video Edit) – 00:58:47

19 - SymphoBreaks - Can U Feel Da Groove (Video Edit) – 01:01:00

20 - elSKemp - Let (Video Edit) – 01:05:13

21 - SymphoBreaks - You Wanna Rockin With The Best (Video Edit) – 01:10:14

22 - Iguana - All System Go (Video Edit) – 01:13:25

23 - SoniX - Bass Power [Freestyle Union] (Video Edit) – 01:17:22

24 - Soulless Machine - Bad Ass 808 (Video Edit) – 01:21:07

25 - Scooter - We Are The Greatest [kak2zz Remix] (Video Edit) – 01:23:56

26 - SoniX - Feel The Groove (Video Edit) – 01:27:20

27 - Hawk - We`ve Got The Power (Video Edit) – 01:30:29

28 - Electric Division & B Boys Freestyle - Dance To Me Beat (Video Edit) – 01:33:14

29 - КСi - EFlectric (Video Edit) – 01:36:58

30 - Soulless Machine - Electro (Video Edit) – 01:40:41

31 - ThE AdamZ ProjecT - Electric Boogie (Video Edit) – 01:42:23

32 - Hawk - Pumpin` BeatZ (Video Edit) – 01:44:27

33 - Jamix Project - Life In The Sky (Video Edit) – 01:47:21

34 - elSKemp - Заработай (Video Edit) – 01:49:10

35 - Universal Breakers & Style Sonic - Digital Break (Video Edit) – 01:51:07

36 - BaRtOn - Abstraction (Video Edit) – 01:52:51

37 - Cj Chip - Movin (Video Edit) – 01:56:48

38 - SymphoBreaks - Freestyle Flow (Video Edit) – 01:59:28

39 - Maximazer - Everybody Dance (Video Edit) – 02:02:49

http://freestyleandremixes.com.br

http://webradiofreestyleandremixes.blogspot.com.br

Promo Use Only No Copy Right Infringements

Tk U 4 watching Us & Happy New Year !!!

The History Of Freestyle Music - Part 4

23/10/2018

Na primavera de 1986, o gênero musical Freestyle estava explodindo nos clubes de Nova York, porém a rádio de Nova York, bem como as demais estações de rádio dos EUA não estavam impressionadas com este estilo. Com exceção da HOT 105, em Miami, e da Power 106, em Los Angeles, que fez os primeiros singles dos hits do TKA, Nayobe e Expose, tornando-os #1 do chart no sul da Flórida e no sul da Califórnia, respectivamente. Mesmo assim, os diretores de programação das rádios ignoravam o Freestyle.   

A Power 106 (KPWR) e a Hot 105 (WQHT) foram as pioneiras em um novo tipo de estação que estava começando, no início de 1986 - crossover radio. Estas eram estações da CHR que se inclinavam fortemente para a dance music. O público-alvo da Power 106 e da Hot 105 era a grande população latina de língua inglesa dessas duas cidades - Miami e Los Angeles. O sucesso dessas emissoras chamou a atenção para o grande vazio deixado na rádio de Nova York quando a WKTU decolou em audiência, três anos antes. Em 13 de agosto de 1986, a WAPW, uma nova estação da CHR em Nova York, mudou seu formato musical para o de sua estação irmã, em Los Angeles (a Power 106). A WQHT (Hot 103) começou a tocar muitos dos sucessos de TKA, Sweet Sensation e Expose, com a mesma frequência dos superstars pops, como Michael Jackson e Madonna. 

Faixas de Freestyle como "One Way Love" e "Hooked On You" de Sweet Sensation receberam uma nova roupagem e o sucesso dessas faixas,  assim como do recém-lançado "Show Me" das Cover Girls, ajudou-as a serem adicionadas às programações das estações de rádio de todo o país. O Freestyle agora estava recebendo atenção nacional.

Apesar do interesse renovado nas faixas mais antigas do Freestyle, esses artistas já estavam lançando seus singles de divulgação. No outono de 1986, o Sweet Sensation lançou "Victim of Love" e o TKA lançou "Come Get My Love", um álbum menos pop que "One Way Love". Ele deu o tom para uma nova safra de discos de Freestyle produzidos por Mickey Garcia e Elvin Molina, lançados no final de 1986 e início de 1987, incluindo "I Won't Stop Loving You", do C-Bank e o single de divulgação de Judy Torres: "Come Into My Arms." Ambas as faixas se tornaram grandes sucessos em um novo clube chamado Heartthrob, que abriu no antigo prédio que abrigou o Funhouse. Os proprietários do Heartthrob conseguiram convencer Little Louie 'Vega a deixar o Devil's Nest para tocar no novo clube. Na mesma época, um novo clube, o 1018, abriu as portas a menos de um quilômetro de distância e competiu diretamente com o Heartthrob; muitas vezes superando o desempenho dos artistas exclusivos do Freestyle. A demanda pelo Freestyle foi tão grande que ambos os clubes prosperaram e os artistas acabaram se apresentando muitas vezes na mesma noite em cada um deles. 

No início de 1987, Sa-Fire também lançou seu single de divulgação: "Let Me Be The One". Como "Come Get My Love", essa música foi o destaque inicial para tornar-se seu primeiro single. Este single provou ser bem-vindo, uma vez que a música superou sua predecessora em desempenho de vendas. 

Em Breve: Parte 5


Créditos: Joey Gardner, Tommy Boy Music & Timber! Records

http://music.hyperreal.org/library/history_of_free...  

The History Of Freestyle Music - Part 3

27/09/2018

Em 2 de agosto de 1985, um clube chamado “The Devil’s Nest”abriu suas portas na esquina das avenidas Webster e Tremont, no Bronx. O clube foi originalmente concebido para ser um clube de salsa, mas o comparecimento do público foi muito pequeno e o dono do clube, Sal Abbatiello, sabia que tinha que pensar rápido para manter o clube vivo. Depois de uma visita a um clube de Manhattan chamado “Hell”, que estava sendo lotado por uma grande multidão de adolescentes latinos, ele decidiu que deveria tentar fazer a fórmula do “Hell” funcionar no Bronx. Para ter sucesso, ele precisava de um D.J. específico, um D.J. popular às ruas, para atrair a multidão ao “The Devil’s Nest”. Sal ouviu falar de um jovem porto-riquenho D.J. que não tocava em clubes porque era jovem demais, mas quando ele tocava nas ruas da cidade, a multidão o seguia. O D.J. era Little Louie Vega. Duas semanas depois, no “The Devil’s Nest”, Little Louie tocava Exposé. Sal cruzou os dedos esperando possuir sorte, ... a qual ele não precisava. A combinação dos seguidores de Little Louie e a popularidade dos sucessos do Exposé, "Point Of No Return" e "Exposed To Love", valeram a pena. O clube estava lotado e ficava lotado semana após semana.

            

Little Louie começou a tocar "Show Me" da The Cover Girls e "One Way Love" do TKA nos demos. Eles logo se tornaram os maiores recordes de Louie mesmo antes de serem oficialmente lançados. Em 1º de março de 1986, uma semana após o lançamento de "One Way Love", o TKA se apresentou no “The Devil's Nest”. O clube estava lotado de jovens esperando para ver quem cantou o disco que ouviram no clube por semanas. Quando o TKA subiu ao palco, a multidão ficou doida; a multidão os amava. A platéia estava feliz em ver o TKA no palco. TKA acabou repetindo seus sucessos o show inteiro, por duas vezes, naquela noite. 

A mesma resposta saudou a The Cover Girls em sua primeira apresentação no “The Devil's Nest”. Trajadas com vestidos de lantejoulas, Caroline Jackson, Sunshine Wright e, em seguida, a vocalista Angel Sabater, subiram nervosamente ao palco para apresentar "Show Me" pela primeira vez. Pelas primeiras notas da introdução da música, a multidão gritava e se empurrava em direção ao palco para ver mais de perto a The Cover Girls. No final da música, todo o público cantava o refrão e a The Cover Girls, não mais nervosas, mostravam-se muito confiantes. Para o “The Devil's Nest”, eles foram magníficas – como o grupo Supremes. Embora o gênero musical Freestyle não tenha sido concebido no "The Devil's Nest", foi lá que ele nasceu. 

Em Breve: The History Of Freestyle Music - Part 4

Créditos: Joey Gardner, Tommy Boy Music & Timber! Record

http://music.hyperreal.org/library/history_of_freestyle.html

Aplicativos


 Locutor no Ar

Dj ARVMix

Freestyle Lives

14:00 - 17:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Sonya Baines

Calling Out 2 U (Hearthrob Mix)

02.

Erika

Again ( Extended Version ) - 123,0

03.

Topaz

Dreary Day ( Extended ) - 127,1

04.

Vercoe

To Be Free - Solaris Remix - 122,5

05.

Jonelle

Cry Baby Cry ( Extended ) - 128,0

Anunciantes